terça-feira, 1 de julho de 2014

Itália e Suíça

Hotel La Sosta - Cisano Bergamasco/Itália


 


 


Nossa primeira parada na Itália foi na cidade de Cisano Bergamasco, que fica aproximadamente a uma hora de carro de Milão. A cidade é linda, antiga e charmosa e o hotel La Sosta além de uma vista incrível, possui uma culinária ma-ra-vi-lho-sa e um staff muito gentil e disposto a ajudar.
Vale a pena jantar no restaurante do hotel, que fica na construção ao lado, pelo menos uma noite. A comida é preparada pelo dono do hotel e do restaurante, que foi sempre muito atencioso. Para completar o salão tem uma vista para o lago da cidade que é linda.

Milão - On the street


 

 Não há muito o que dizer sobre a comida italiana que todos já não saibam. Deliciosa.









  

Além de lojas de tirar o fôlego e o dinheiro de qualquer um, uma arquitetura histórica predomina na cidade que esconde muito mais do que os olhos podem ver. 

Salone del Mobile 2014 - Milão


 












  Todo ano na cidade de Milão acontece a feira de design, ou salão do móvel, que reúne designers e compradores do mundo inteiro. O motivo é simples, muita coisa para se ver, muitas novas tecnologias e uso de materiais, e formas e soluções que transformam o salão em uma meca para futuros profissionais.


Súiça - Zurich, Herisau e Diepoldsau (onde tenho família)

 
  
 










 







A Súiça é com certeza o lugar mais bonito que já conheci e tive o prazer de voltar. Talvez seja influencia da minha cidadania mas não tem como negar que a beleza natural e o charme do país todo são inigualáveis. Passamos o resto dos dias passeando com a nossa família e conhecendo as pequenas cidades do interior que pareciam ter saído de um filme. Foi o final perfeito para essa viagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário