sexta-feira, 20 de maio de 2016

Best of Net-a-Porter this week

   No espírito Hungry for Couture hoje tem post sobre moda. Eu não sei se sou só eu, ou se vocês compartilham desse passatempo mas eu AMO entrar em sites de compra online no meu tempo livre e imaginar como seria meu closet perfeito, conhecer o que as marcas internacionais e nacionais estão trazendo de novo e viajar horas entre sapatos, roupas e acessórios.  Um dos sites que eu mais gosto para fazer "compras de mentira" e ficar por dentro das novidades do mundo da moda é o Net-a-porter, eu amo gente, é gringo, clean e sempre tem muitas inspirações de looks pro fim de semana ou um evento especial.  Separei algumas das minhas peças preferidas dessa semana, lembrando que quando se fala de moda, gosto é muito, mas muito particular.



  



 Flats: Nicholas Kirkwood
 Bag: Aerin
Cropped: Calvin Klein Collection
Pumps: Aquazzura
Dress: Valentino
LBD: Elizabeth and James



Nenhum comentário:

Postar um comentário