segunda-feira, 6 de junho de 2016

Minha paixão por joias

      

   Minha paixão por joias e ourivesaria começou durante a faculdade, sou formada em Design de Produto pela PUCPR e apesar de não ter estudado nada sobre essa área em especial nos meus anos lá, conheci um curso extra curricular através de uma colega que já o fazia. Foi então que entrei de cabeça nesse mundo, já na primeira aula, me apaixonei, é um trabalho extremamente manual e minucioso, requer muita paciência e muito perfeccionismo, mas como sempre gostei de colocar a mão na massa, achei muito legal. Nunca imaginei que acabaria trabalhando com isso alguns anos mais tarde, na verdade, nunca tive muita certeza do que eu acabaria fazendo, mas tive muita sorte em encontrar o meu caminho.
   Quando terminei a faculdade, fui com essa mesma amiga para Florença (já mostrei as fotos por aqui) e fizemos um curso de ourivesaria por 12 semanas na cidade mais linda que estávamos por conhecer. Depois disso, em Agosto de 2015, abri junto com minha irmã Bruna, a minha própria marca de joias artesanais, a Giulietta. Ainda estamos no começo dessa jornada de empreendedorismo e temos muito a aprender, mas hoje posso dizer que amo o meu trabalho e faço tudo com muito carinho. É muito satisfatório ver alguem usando uma peça feita com você depois de muito trabalho e dedicação.




   Parte da nossa primeira coleção chamada Essenzial, feita em prata 950 e pedras naturais



   E aí, gostaram? Vocês podem conhecer mais um pouco sobre o nosso trabalho no nosso site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário