sábado, 15 de outubro de 2016

New Makeup!

   Olá! Como neste mês era meu aniversário, aproveitei para comprar uns presentinhos na loja virtual da Sephora, e resolvi mostra-los pra vocês um pouquinho de cada vez. Mas espera aí, vamos começar do começo. A alguns dias eu e minha amiga  estivemos na loja física da Sephora aqui em Curitiba, no Pátio Batel, e resolvemos testar alguns produtinhos fazendo uma maquiagem Express, ela funciona assim, você escolhe uma parte do rosto que te interessa (por exemplo, pele, sobrancelha, lábios, etc) e a maquiadora disponível faz a make pra você sem custo, no nosso caso escolhemos o "Pele perfeita" e usamos os incríveis produtos da Dior.
   Mas uma maquiagem em especial me chamou a atenção e gostei muito de testar, o Duo de iluminador e contorno novo da marca, o DiorBlush Light & Contour, que custa R$255,00 na loja. Ele é um daqueles bastões de textura cremosa que de um lado ilumina e de outro faz o contorno da pele, eu estava apaixonada! HAHA Bom, de qualquer forma contei essa história para explicar o porque da escolha de um dos produtos novos que comprei, e a partir disso vieram os outros. Depois de olhar bastante achei um produto similar com a metade do preço, o bastão de contorno da Clinique, que eu já testei e para mim, funcionou tão bem quanto o da Dior, Ufa. E como também estava de olho no High Brow da Benefit procurei algum produto que as compradoras indicavam, mas cujo o preço não fosse tão salgado, e escolhi um da própria Sephora, que ainda tenho que testar e contar pra vocês. 
   Bom, o intuito pra mim foi conseguir o Look desejo com produtos de qualidade, sem ir a falência, e como sei que muita gente também se preocupa com isso, resolvi dividir um pouco disso com vocês. 









 Qual produto você vem desejando?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário