terça-feira, 22 de novembro de 2016

Monday

   Adoro quando a semana começa assim, me alimentando bem e fazendo exercícios! Esse dia em especial na minha rotina acaba ditando o passo do resto da semana, por isso quando a segunda feira é gostosa, e com um tempinho pra cuidarmos de nós mesmos, parece que tudo fica mais tranquilo. Gosto de cozinhar em casa, organizar as tarefas da semana, nem que seja apenas na minha cabeça e fazer um pouco de atividade física. Ontem apesar de sentir que ia pegar uma gripe, resolvi que iria para academia pois sempre saio de lá com sensação de dever cumprido, de lanche da tarde fiz uma tapioca e assim foi o comecinho da minha semana! Hoje vou aproveitar o fim da tarde, depois do trabalho, para atualizar uns roteiros e ver vídeos de viagens para me inspirar com um plano que vem por ai...  


Ótima semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário